quinta-feira, 22 de março de 2012

PM flagra casal fazendo sexo em ambulância


Populares que passavam pelo local estranharam o balanço do veículo e chamaram a Polícia Militar que chegou rapidamente.
Foto: Carlos Franco
Por: Carlos Franco
Vilhena, Rondônia - No começo da tarde desta segunda-feira, 19 de março, por volta das 12h45, um casal foi detido pela Polícia Militar fazendo sexo dentro de uma Ambulância que pertence à prefeitura de Vilhena.


A Ambulância VW Saveiro de cor branca, placa NCT-5185/Rondônia, pertencia ao Governo do Estado e foi doada ao município de Vilhena para ser usada pela Secretaria de Saúde. A ambulância Saveiro presta serviço no distrito de Nova Conquista.

Nesta manhã, o motorista da ambulância transportou duas pessoas de Nova Conquista a Vilhena, para fazer Hemodiálise no IRR (Instituto do Rim de Rondônia). Como é demorado o processo de filtragem do sangue, o condutor encostou a viatura embaixo de uma árvore na Rua Rony de Castro, em frente ao IRR.

Segundo a polícia, aproveitando o momento de espera, o motorista V.P.S, 41 anos, ligou para I.S.C, 37 anos e marcaram um encontro em frente ao IRR. Ao chegar no local do encontro, I.S.C entrou dentro da ambulância com V.P.S e começaram os “amassos”.

Populares que passavam pelo local estranharam o balanço do veículo e chamaram a Polícia Militar que chegou rapidamente. Quando os militares perguntaram se havia alguém dentro do carro o balanço parou imediatamente. Então, a Polícia Militar pediu para que os ocupantes saíssem do veículo. Com isso, o motorista abriu a porta, onde ele e a mulher estavam seminus.

Os PMs não tiveram outra alternativa a não ser enquadrar o casal por ato obsceno. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos do ato que praticavam em via pública e dentro de um veículo oficial do município.

A Polícia Militar pediu para que os ocupantes saíssem do veículo. Com isso, o motorista abriu a porta. Ele  e a mulher estavam seminus.

A ambulância e o casal foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

fonte: vilhenanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário