quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TSE apresenta sistema de sigilo do voto

Já está disponível na Corte Eleitoral, o sistema desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que reforça ainda mais o sigilo do voto digitado na urna eletrônica, para análise dos partidos políticos, Ministério Público (MP) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MERCANCIA DE DROGAS PRÓXIMO A ESCOLA EM HUMAITÁ-AM


Humaitá (AM) No último dia 21 de Agosto, por volta das 08h30min, Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar - 4ª CIPM, sob Comando do Soldado De Macêdo, prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas, os nacionais Rafael Nery de Souza, 20 anos, e o menor Y. P. A., 15 anos.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Acidente tem um final milagroso no fim de tarde de quarta

Fotos: Heliabi Duarte
Humaitá (AM) - Fim de tarde de quarta-feira dois veículos colidem no cruzamento da Rua 29 de Agosto com a S3, a motorista do veículo Peugeot preto vinha pela 29 de Agosto e ia seguir pela S3 e a moto dirigida por Tiago Filho Cardoso de 22 anos iria seguir em frente pela 29 de Agosto quando houve o choque. Com o impacto o pára-brisa do veiculo conduzido por uma enfermeira do Hospital Regional de Humaitá quebrou, o rapaz foi arremessado e caiu 5 metros a frente, por estar usando o seu capacete de forma correta ele conseguiu escapar com vida do impacto.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

BR-319 consumiu quase meio bilhão nos governos Lula e Dilma

O Ministério dos Transportes, via Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), injetou, nos últimos dez anos, quase meio bilhão  (exatos R$ 474.477.000) na reconstrução da BR-319, estrada federal que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO), mas, até o momento, a rodovia continua inacabada, impedindo, por exemplo, o escoamento da produção do Amazonas para o restante do país.

domingo, 5 de agosto de 2012

Donivan, pai de dois filhos, assassinado



Humaitá (AM) - Madrugada de sábado aproximadamente 2h00min, Donivan Nogueira Gomes de 23 anos dança e se diverte como todos os outros presentes no ambiente, no palco o grupo Novo Esquema canta os sucessos do pagode nacional, nesse clima aparentemente normal algo de muito ruim irá acontecer, o pior irá acontecer.