domingo, 16 de junho de 2013

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO NO BALNEÁRIO DO KM 24 DA BR 319



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - O corpo encontrado agora pouco no Km 24 da BR 319 sentido Humaitá a Porto Velho, por uma turma de militares que estão trabalhando no trecho da BR319 é mesmo o do jovem desaparecido desde a quarta-feira (12). O corpo da vítima já esta em adiantado estado de putrefação, com o rosto desfigurado e bastante inchado.


O jovem Maicon Brito Maciel, que foi visto pela ultima vez em companhia de Lenilson Machado, que se apresentou na manhã deste domingo, e está preso aguardando perícia policial. O delegado de polícia Teotônio Rego Pereira ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

A imagem postada aqui é de autoria de um popular que bateu de um celular Nokia e nos cedeu gentilmente. Nossa redação não teve acesso ao necrotério para bater a foto. A polícia preferiu não autorizar batermos a foto. Mais a colaboração de populares presentes nos fizeram postar esta imagem que será desfigurada os rostos das pessoas presentes para resguardar o direito de imagem.

A família já reconheceu a vítima e seu corpo deverá passar por uma perícia policial para logo em seguida ser liberado. Informações oficiais dão conta de que Lenilson Machado não confirmou o crime até o momento, informações da polícia dão conta de que as evidencias da participação de Lenilson Machado são muito grandes, embora ele negue sua participação. A polícia verifica ainda se tem mais pessoas envolvidas, segundo testemunhas mais dois elementos ainda não identificados participaram na eliminação do corpo. É importante afirmar que, as informações aqui relatadas não são de caráter oficial e pode sofrer alteração, a medida que novas informações forem anunciadas. 


Fonte: acriticadehumaita

Um comentário:

  1. Foi tarde esse assasino matou um aki em porto velho!! Vai queima no inferno agora!!!

    ResponderExcluir