domingo, 22 de setembro de 2013

ACIDENTE FATAL TIRA A VIDA DE UM CASAL EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - Um trágico acidente ocorrido na madrugada de hoje (22) por volta de 1h30 retirou a vida de duas pessoas e deixou gravemente ferida uma criança de 6 anos de idade que já foi encaminhada com urgência a Porto Velho para receber atendimento especializado.


O local do acidente foi na entrada e saída do parque Agropecuário Dr. Renato Gonçalves no km 05 da BR 230 sentido a Lábrea. Matéria completa até meio dia de hoje.

Um veículo Honda City de placa NCG 5995 de cor cinza se chocou violentamente em uma moto HONDA BIZ conduzida por IZAGA TORRIANI em companhia da namorada LUCIMAR NASCIMENTO DA SILVA de 26 anos que estava também com a filha de 6 anos nos braços, a menor LARA SOFIA AMPUEIRO. O casal morreu em poucos minutos e não resistiram aos ferimentos, a menor foi conduzida a Porto Velho com suspeita de fratura na bacia, até o momento não temos informações do estado da criança. Os corpos do casal esta sendo velado nas residências de cada um. Lucimar Nascimento morava na Rua das Flores próximo ao Super Mercado Samuel, seu corpo esta sendo velado no local e deverá sepultado ainda hoje as 17h.

O condutor do veículo de 47 anos foi encaminhado, junto com outras duas passageiras, para a Delegacia do município de Humaitá, para prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, o homem passou por exame de alcoolemia, que constatou que ele não estava embriagado. No local do acidente não continha sinalização a distancia, avisando os condutores que chegavam de Porto Velho que nas proximidades havia entrada e saída de veículos, a falha já foi reparada, e a sinalização já foi colocada, pena que o casal foi penalizado com a morte. Segundo testemunhas no local, a motocicleta não estava com o farol acesso, e o motorista do veículo não conseguiu identificar a motocicleta a tempo de evitar a colisão. 


 fonte: acriticadehumaita

Um comentário:

  1. Incrivel como acontece acidentes de motocicletas na cidade, as pessoas brincam com a vida delas e de terceiros. A policia deve fazer o teste de bafometro nas vitimas, para que se possa fazer um julgamento correto ( sei da DOR dos familiares ). O condutor do veiculo devera ser julgado sim pela morte dos ocupantes da moto ( sem a intençao de matar ). Mas na moto só é permitido dois passageiros e com os capacetes. E pelo que diz na materia havia três ocupantes e trafegando numa BR sem luz e nao menciona se os mesmos (três ) estavam com capacete, ou seja as vitimas tambem infrigiram a lei e colaboraram para com o acidente. ( Meus sentimentos aos familiares das vitimas e tambem as familias dos ocupantes da viatura pois eles tambem estao sofrendo com o ocorrido; pois levaram pra sempre esse sentimento de culpa ). MINHAS SINCERAS CONDOLENCIAS

    ResponderExcluir