sexta-feira, 4 de abril de 2014

TRAFICANTE DE TAPAUÁ É TRANSFERIDO PRA LÁBREA APÓS DENÚNCIAS DE QUE COMPARSAS IRIAM TIRAR ELE DA CADEIA



Por Jose Rodrigues(Correspondente)
João Paulo da Rocha Nazaré, 36, um dos principais articuladores do trafico de entorpecente no município de Tapauá, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente em uma operação conjunta entre Policia Civil de Tapauá e Policiais Militares da 4ª CIPM/Lábrea. 

João Paulo foi transferido de Tapauá, pois existiam denuncias de que João Paulo estava articulando um plano para que traficantes do município realizassem seu resgate da Delegacia do município. Foi organizado um forte esquema de segurança para realizar a transferência do preso para Lábrea que contou com 12 policiais e quatro viaturas para conduzir o preso e entregá-lo a Policia Civil de Lábrea. 

João Paulo foi preso junto com sua esposa Ketlem e seu primo Franklim, no dia 15/03/2014, quando foi desencadeada a Operação Tapauá de combate ao trafico de entorpecente comandada pelo Tenente Laurênio Santos. Foi preso também o nacional Raimundo Junior Roberto de Souza, 36, vulgo “Cairara” que foi preso em flagrante com material entorpecente supostamente oxí. 

A operação foi realizada após seis meses de investigações realizadas pela equipe de inteligência da 4ª CIPM e Policia Civil de Tapauá. No mês de Dezembro na primeira parte da Operação Tapauá já haviam sido presos seis traficantes que traficavam no município. 

O comandante da 4ª CIPM, tenente Laurênio, informou que intensificara o policiamento no município e irão acontecer novas prisões de traficantes que atuam em Tapauá. 

João Paulo está preso na cadeia do município a disposição da Justiça. Ele é considerado de alta periculosidade.

Fonte: portaljurua.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário