sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PREFEITO DE MARAÃ FAZ CARREATA PARA COMEMORAR SUCESSO DE ARMAÇÃO E ESCONDE AUXILIAR


O prefeito Cícero Lopes (PROS) desembarcou em Maraã na última terça-feira e realizou uma carreata pela cidade comemorando o que chamou de "uma pernada no Braga". Ele havia deixado a cidade na noite de domingo, levando a tiracolo seu auxiliar, o "deficiente" Joel Reis da Silva, que virou motivo de chacota na cidade e está em Manaus, aos cuidados da coligação do governador José Melo.


Cícero age como coronel de barranco em Maraã. Circula pela cidade a bordo de uma motocicleta vermelha, da marca Honda, sem placas. Tem forçado os servidores muncipais a pintar a fachada das próprias casas com a marca do governador e do deputado Silas Câmara (PSD).

Ao afirmar que Joel era deficiente mental, para tornar mais grave a denúncia de "agressão" contra Braga, o prefeito acabou constrangendo o auxiliar - que é uma espécie de espião de Cícero, circulando na cidade o tempo todo para ver se os funcionários municipais estão obedecendo às ordens relacionadas aos candidatos.

É que descobriu-se a "deficiência" de Joel - ele nasceu sem o ânus e passou algum tempo, na infância, utilizando uma bolsa para fazer suas necessidades fisiológicas, problema que foi corrigido com uma cirurgia há muito tempo. Isso, claro, virou motivo de chacota na cidade, depois que a mídia aliada ao governador publicou, na capital, que ele seria deficiente.

O clima de medo na cidade é visível, mas não impede as manifestações de apoio a Eduardo Braga. "O episódio nos favoreceu. Mentiram tanto que muita gente mudou de voto por aqui. Quem pensava em votar no governador ficou enojado", diz o vice-prefeito Magno Moraes (PT).

"Esse negócio de que o Joel é fotógrafo amador também virou piada por aqui. Pior ainda quando disseram que a família dele fez uma quota para lhe dar aquela máquina. Nunca ninguém o viu fotografando pela cidade", acrescenta Moraes, cercado de populares que conhecem muito bem a história verdadeira do cidadão.

Joel estaria em Manaus, sob os cuidados do comitê montado pelo secretário de Saúde, Wilson Alecrim.

Se o Ministério Público  levar realmente a sério a denúncia de agressão, vai descobrir por trás dela uma história cheia de mentiras, engodos e armações.

Um comentário:

  1. Só existe uma verdade o EDUARDO BRAGA realmente agrediu o cara e esse Prefeito certamente posivelmente é o único a apoiar esse pilantra do Eduardo Braga.

    ResponderExcluir