quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MAIS UM RESULTADO POSITIVO DA BARREIRA DO KM 8 NA BR 319


Fotos: Mana
Humaitá (AM) - Às 18h dessa quinta-feira (20) mais um resultado positivo da barreira montada na BR319 no km 8, pela Policia Militar, desde a implantação da barreira faz parte da rotina, todos os veículos, são parados e revistados, com essa ação já foram presos fugitivos, drogas, assim sendo, já foi evitado crimes na cidade de Humaitá.

O policial fez sinal para o motorista de uma picape Strada prata com a placa NCH- 4745 de Espigão do Oeste parar, o Motorista não parou e jogou a caminhonete em cima dos policiais militares, quase atropelando os mesmos. Conseguindo furar a barreira seguindo em fuga, imediatamente os policiais foram em perseguição e pediram reforços.

O motorista da picape entrou no mato e parou o veiculo, estavam dentro do veiculo 3 (três) indivíduos, dois saíram da caminhonete e correram para o mato, mas o motorista não correu ficando assim, dentro da caminhonete foi detido. Os policiais foram atrás dos outros dois os indivíduos com a chegada dos reforços as buscas começaram só terminando com a prisão dos 2 (dois) foragidos, próximo a antena da radio AM.

Foi encontrada com os mesmos 2 (duas) pistolas com numeração raspadas, uma sendo 380 a outra calibre nove milímetros e carregadas cada uma com 15 balas, uso exclusivo policiais forças armadas, uma mochila com 2 (dois) rádios de comunicação Motorola com base para carregar, R$ 402,00, 2 (dois) celulares, uma algemas, estavam dentro do veiculo dois cones.
Foram presos: Josin dos Santos Brito 26 anos, estava com a pistola de 9 milímetros com a numeração raspada de cor prata/ preto com munição e 1 (um) relógio dourado.
Ângelo Bezerra Arantes 25 anos, estava com a pistola 938 (calibre 380) numeração raspada de cor prata, com munição.
Danilo Pereira Marafon 28 anos, estava com a mochila dentro tinha algemas, 2 (dois) celulares, rádios de comunicação com a base para carregar, R$ 402,00.


Os acusados foram levados para a delegacia de Humaitá, entregues para o investigador de plantão, para as providencias cabíveis a serem tomadas, onde foi verificado que o veiculo é roubado e foi verificado que o Danilo Pereira Marafon tem passagem pelo presídio Urso Branco de Porto Velho.

Eles também tinham duas varas de pescar e uma maleta especial de pesca, será que iriam passar uns dias pescando na espera de algo ou após de fazerem algo!? Só saberemos com às investigações da Policia Civil. Alguns populares foram à delegacia para saberem sobre as prisões.

A população de Humaitá espera que essa barreira seja permanente, já foi provado que é necessária. Cada Policia está fazendo o seu papel a Policia Militar e a Policia Civil de Humaitá AM, estão desempenhando com muito esforço e competência, assim deixando a população um pouco mais tranqüila.





























Com informações: PM
Barrancas seu Portal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário