terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DISCUSSÃO: SARGENTO DA PM ATIRA CONTRA O PRÓPRIO FILHO E EM SEGUIDA ATIRA EM SUA PERNA E ACABA PRESO

O sargento da Polícia Militar, Júlio César Marque Reis, da 26ª Companhia Interativa Comunitário, tentou contra a vida de seu próprio filho, que não teve o nome revelado, na Zona Norte de Manaus. Depois atirou contra a própria perna atingindo o fêmur e foi internado no Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu voz de prisão de policiais civis que atenderam ocorrência.


De acordo informações da polícia a família do sargento esteve ontem à noite no 15º Distrito Integrado de Polícia, na Nova Cidade, onde registraram a tentativa de homicídio e informaram que houve uma discussão entre o militar e o filho, foi quando ele acabou alvejado.

Depois de atirar contra o próprio filho, o sargento Júlio César, teria tentado suicídio, mas essa versão foi questionada pela polícia por ele ter atirado no fêmur. “Se tentasse suicídio atiraria na cabeça ou na boca”, questionou um policial.

Fonte: http://www.fatoamazonico.com/site/noticia/discussao-sargento-da-pm-atira-contra-o-proprio-filho-e-em-seguida-atira-em-sua-perna-e-acaba-preso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário