sábado, 14 de março de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ISABEL DO RIO NEGRO TEM NOVO PREFEITO



Depois da posse os novos governantes foram até a prefeitura acompanhado pela população. Logo em seguida, 'Careca' discursou para a população
Acritica.Com
Arailton do Nascimento (PTB) o “Careca” e o Vice Evandro Aquino são os novos prefeitos do Município de Santa Isabel do Rio Negro. Eles foram empossados na manhã desta sexta feira (13), na Câmara de vereadores por volta das 10h. A solenidade contou com a presença da população e autoridades locais.


Depois da posse os novos governantes foram até a prefeitura acompanhado pela população. Logo em seguida, 'Careca' discursou para a população. “Meu compromisso é com o povo, não estou aqui pra perseguir ninguém, estamos aqui pra trabalhar, vou servir o povo isso é meu papel e meu compromisso, sei que não vai ser fácil mas vamos juntos pra uma no direção, dar realmente o direito do povo”, disse o Prefeito.

Arailton e Evandro assumiram a prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro depois que o ex-prefeito Mariolino Siqueira (PDT) e seu Vice Cornélio Dimas de Albuquerque (PRP), foram cassado pelo Pleno do TRE-AM por abuso de poder econômico nas eleições de 2012.

De acordo com a denúncia do MP, durante a campanha, o ex-prefeito declarou gastos R$ 178.126,58, mas o extrato bancário da conta oficial da campanha constava apenas a arrecadação de R$ 15 mil, “evidenciando que mais de 90% dos recursos declarados como gastos não transitaram pela conta bancária específica de campanha”, cita o parecer do MPE.

 *Com informações da Tv A Crítica.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/noticias/Manaus-Amazonas-Amazonia-Prefeitura-Municipal-Santa-Isabel-Prefeito_0_1319868042.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário