quinta-feira, 18 de junho de 2015

POSTO DE COMBUSTÍVEL É ROUBADO EM HUMAITÁ-AM



Humaitá (AM) - Na madrugada de hoje em Humaitá-AM, por volta das 05h00min, o cidadão infrator Renato Brito Prestes, 21 anos foi preso em flagrante delito, pela prática de roubo, art. 157 do CPB, o crime ocorreu quando Renato deslocou-se até o posto de combustível ATEM, na BR-230 e rendeu o frentista que tirava plantão e sob ameaça de estar armado exigiu todo o dinheiro apurado.


O frentista assustado e com medo do cidadão infrator Renato, realmente estar armado, acabou entregando a quantia de R$ 1.029,00 reais, e este acionou um taxista que passava na hora pelo local que chamou a Polícia Militar, repassou as características e iniciou-se então as buscas.


De imediato, as guarnições sob o Comando do Tenente PM Relvas, realizaram o cerco e Renato foi localizado pela Força Tática e a viatura do setor 4, na Rua Benjamin Constat no bairro São Sebastião, e as demais viaturas do S. A., setores 5, 6 e 7, isolaram as adjacências para capturá-lo.

Renato, possivelmente sob efeito de drogas, tentou empreender fuga pulando o muro da vizinhança, sofrendo com isso hematomas e escoriações, e foi preso em flagrante portando consigo o material do roubo, que foi recuperado e entregue na 8ª DIH para os procedimentos cartorários de praxe e devolução à gerência do Posto ATEM.

Vale salientar, que esta já é a 4ª vez que Renato é preso pela mesma prática deste crime, e o volume usado na  cintura para amedrontar o frentista tratava-se de um celular, no qual Renato pôs a mão para simular uma arma. Esta foi mais uma resposta imediata da Polícia Militar, 4º BPM à sociedade humaitaense, esperamos respeito e reconhecimento pelo empenho no trabalho.

Fonte: Blog do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário