sábado, 4 de julho de 2015

PASTOR É BALEADO NO PORTO DA BALSA EM HUMAITÁ-AM




Humaitá-AM. Nesta ultima quinta-feira (02), o pastor Zenón ex-morador da Comunidade de Santo Antônio do Matupi em Manicoré-AM (Km 180), foi baleado com um tiro na região do tórax, no porto da Balsa pelo marido da ex-mulher.


De acordo com a PM, A equipe da Força Tática formada pelo Cabo PM De Macedo e os Soldados PM Adamor Garcia, Evanildo Almeida, Anderson Gomes, por volta das 12h40, após receberam a ocorrência repassada pelo 190, foram em direção ao porto da balsa na BR 230, chegando lá visualizaram a vítima com um tiros de arma de fogo, na qual a ambulância estava levando-o para o hospital do município de Humaitá, distante a 590 km de Manaus.


Segundo informações de populares, a tentativa de homicídio partiu de Rosinaldo Dias Almeida, marido da ex-mulher da vítima, Maria Aparecida Neves da Silva, que estavam no veículo Gol, cor cinza e placa JXT 7205 quando deflagraram cinco tiros contra a vítima, usando um revólver calibre.38 e a numeração raspada. O casal foi detido quando tentava atravessar o rio na BR 230 embarcando na balsa. A arma de fogo foi localizada no Km 110, onde os infratores haviam escondido.

O pastor passou por uma cirurgia de emergência e passa bem.
 

Familiares informaram que o pastor estava morando em Porto Velho-RO, por motivos de ameaça e desavenças com a ex-mulher. E que minutos antes do atentado a sua vida, Rosinaldo foi a delegacia informar ao delegado que iriam matar o Pastor, alegando legitima defesa.


Os infratores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram autuados pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, posse de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário