quarta-feira, 7 de outubro de 2015

POLÍCIA MILITAR DESVENDA HOMICÍDIO NO KM-180



O nacional LUIS EDUARDO RONNAU, vulgo "Xuxa", acusado de HOMÍCIDIO, 31 anos, natural de Foz de Iguaçu-PR. Declarou que no dia 26 de setembro do corrente ano, aproximadamente por volta das 19h30, encontrava-se ingerindo bebida alcoólica no bar (Squina Coutry), estando armado com uma arma branca (faca).


Estava bebendo juntamente com a vítima, o Srº JOÃO PEREIRA PAIVA, e em seguida, ambos, acusado e vítima, deslocaram-se em 01 (uma) motocicleta.

Chegando nas proximidades da casa em que a vítima residia, o acusado desferiu cerca de 02 (dois) golpes de arma branca (faca) na altura das costas da vítima, que ao ser atingido, correu por cerca de 200 (duzentos) metros, tropeçou em um bueiro e caiu, foi quando o acusado aproveitou-se e desferiu aproximadamente outros 15 (quinze) golpes de arma branca (faca) na altura do tórax, mãos e braços, chegando a quebrar a faca no interior do tórax da vítima.

A vítima ainda tentou gritar por socorro e defender-se, mas impossibilitado com a violência do acusado que não lhe forneceu opção de defesa, este não resistiu aos ferimentos e possivelmente veio a óbito ainda no local da ocorrência, que levado ao posto de saúde local pela Polícia Militar, constatou-se o óbito. E a motivação do crime deu-se por motivo torpe e fútil, e alega o acusado tratar-se de rixa entre ambos, devido à vítima ter desferido um tapa na altura do rosto do acusado, enquanto bebiam juntos, e ainda proferido palavras de baixo calão contra a genitora do acusado.

A Vítima Abaixo Veio a Óbito


Um cidadão não identificado, compareceu no PPM/180, comunicando que havia um homem ensangüentado próximo a sua residência, e que possivelmente aparentava estar morto. Os policiais militares deslocaram-se às pressas para o local do ocorrido, deparando-se com um homem jogado ao chão, à margem da via, com cerca de 17 (dezessete) perfurações de arma branca (faca ou punhal), já aparentemente sem vida, e também havia uma motocicleta ao chão, abandonada nas proximidades. 

Às pressas a vítima foi removida ao posto de saúde local, e após ser inspecionado constatou-se o óbito e o mesmo foi posto ao necrotério local, e em suas vestes encontrava-se uma carteira porta cédula contendo documentos pessoais, e através de seu RG nº 2615181-2 SESP/AM, a vítima foi identificada como sendo o Srº JOÃO PEREIRA PAIVA, 41 anos, natural de Porto Velho-RO, filho de Manoel Barboza Paiva e Francisca Pereira Paiva, nascido em 03/04/1974. Quanto a motocicleta, tratava-se de 01 (uma) motocicleta marca Honda, modelo CG Titan 125c, placa NBK-0964, final do chassi nº 163684, ano 1999, Cor Azul, de Vilhena-RO.

Fonte e Foto: Jornal de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário